É preso pela Polícia Civil , suspeito de estuprar jovem de 23 anos em Águas Claras-DF

Homem trabalhava em restaurante, diz polícia. Estrupo coletivo ocorreu no dia 19 de fevereiro.

A Polícia Civil do Distrito Federal informou, nesta segunda-feira (9), que prendeu um homem suspeito de estuprar uma jovem, de 23 anos, em Águas Claras. O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro, em frente a um condomínio, na rua 30 Sul.


Inicialmente, a vítima havia informado à polícia que foi abusada por quatro homens. Mas, as investigações – até o momento – apontam que o suspeito agiu sozinho. No entanto, segundo o delegado Luiz Alexandre Gratão, da 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, a corporação não descarta a participação de outro homem no estupro.


"Colhemos material genético no corpo da jovem, o resultado vai apontar se houve ou não a participação de outra pessoa no crime."

De acordo com o delegado, o suspeito trabalha em um restaurante de Águas Claras. Ele foi detido na última sexta-feira (6).


"Câmeras de segurança ajudaram a chegarmos ao autor. Tivemos acesso às imagens que mostram desde o momento em que a vítima saiu de uma distribuidora, até o local onde ela foi abordada."

Segundo Luiz Alexandre Gratão, a vítima contou que o suspeito usou uma faca para ameaça-lá. Durante a prisão, os policiais encontraram uma faca na mochila do homem "que pode ter sido usada no crime, afirma o delegado.


Relembre o caso


O estupro ocorreu próximo à estação Concessionárias do metrô, em Águas Claras, na madrugada de 19 de fevereiro. De acordo com a Polícia Civil, a jovem havia saído de uma distribuidora de bebidas quando foi abordada.


Um casal escutou gritos que vinham de um região de pinheiros. À época a vítima não soube identificar os suspeitos.


Após ser socorrida, ela foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). No local do crime, a 100 metros da Avenida Araucárias, a iluminação é precária.


Com informações do G1


140 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.