100 trainees em gestão pública serão selecionados pelo Governo de Goiás


Candidatos devem ter conhecimento comprovado de liderança, gestão estratégica, inovação, comunicação ou temáticas comportamentais.

A Secretaria de Administração de Goiás (Sead-GO) abriu processo seletivo simplificado para preencher 100 vagas de líder de área ou projeto. Os candidatos devem ter terminado a graduação a partir de dezembro de 2016. Os contratos terão duração de dois anos, com remuneração mensal de R$ 3 mil mais R$ 500 de auxílio-alimentação.

Para atender aos requisitos, o interessado precisa comprovar graduação em qualquer área de conhecimento e cursos complementares de pelo menos 20 horas em gestão pública, gestão estratégica, inovação, comunicação e temática comportamental. Também precisam apresentar documentos de experiência, a contar a partir de 2012, em estágios, monitoria, voluntariado, intercâmbio, grêmio, iniciação científica ou atuação profissional nos segmentos desejados, startups, incubadoras, mesmo sendo microempresário. Está vetada a participação de servidores efetivos.

Vídeo e entrevista

Após a análise de até 400 candidatos, será analisado o minicurrículo em vídeo de até dois minutos se apresentando e respondendo à pergunta “por que quero fazer a diferença na gestão pública atuando como trainee no Governo de Goiás?”. Serão avaliados critérios como criatividade, desenvoltura, comunicação, clareza de raciocínio e determinação. Quem passar desse funil, terá o estudo de caso verificado. Há três possibilidades para escolha do futuro trainee.

Fonte: Metrópoles

#trainees #GovernodeGoiás #SeadGO

3 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.