“Marconi é grande parceiro e amigo dos evangélicos, e estamos ao lado dele para o Senado”, afirma bi


Oides afirmou que o Campo Fama apoio a postulação dele para o Senado.

O presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, de Goiânia, bispo Oides José do Carmo, afirmou durante reunião com os obreiros da igreja que o ex-governador e candidato ao Senado Federal Marconi Perillo “sempre foi um grande amigo e parceiro do segmento evangélico”. Oides afirmou que o Campo Fama apoio a postulação dele para o Senado.

“Marconi é um líder em nível nacional, todos nós conhecemos o trabalho que ele realizou a frente do Estado de Goiás. Nós estamos empenhados em conduzi-lo ao Senado Federal, pois sabemos que ele é um quadro qualificado e vai representar muito bem o nosso Estado de Goiás”, assegurou.

Oides disse ainda que Marconi sempre foi um parceiro, um grande amigo do segmento evangélico. “Marconi é um político de renome e de peso, e nós acreditamos que ele fará um excelente mandato no Senado Federal, disse Oides.

Marconi afirmou, ao participar da reunião, que a unidade cristã evangélica será imprescindível para a superação da crise econômica e política do Brasil.

“Nesse momento, a unidade da igreja é fundamental. Não podemos mais permitir que as crises levem o povo à fome, à miséria, à falta de tudo, à corrupção”, disse Marconi.

Fonte: Mais Goiás / Jornal Águas Lindas

#MarcosAlexandre #MarconiPerillo #AssembléiadeDeusFAMA #OidesJosédoCarmo #Política #Goiás #PSDB #JornalÁguasLIndas #CidadeFM

3 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.