“Já conversei com Moro e Bolsonaro, mas até hoje não fui recebido por Caiado”, diz deputado


Eduardo Prado (PV), presidente da Comissão de Segurança da Alego, diz que desde o início do mandato tenta agendar reunião com governador e não é recebido.

O deputado delegado Eduardo Prado (PV) foi eleito com expressiva votação, principalmente na capital, é o único representante do Partido Verde na Assembleia, além de ser cotado para presidir a sigla em Goiás e ser possível candidato à Prefeitura de Goiânia em 2020. Apesar do gabarito, o parlamentar reclama que foi “esquecido” pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).

Como presidente da Comissão de Segurança da Alego, Prado diz que desde o início do mandato tenta se reunir com o governador para discutir demandas da categoria que representa. No entanto, ainda não foi atendido por Caiado.

“Eu já consegui conversar com o ministro Sérgio Moro, com o presidente da República, Jair Bolsonaro, mas, com o governador do meu estado eu não consigo conversar”, analisa.

Formatação da base aliada

A falta de disponibilidade do governador em atender os parlamentares causa estranheza. Ainda mais porque Caiado tem enfrentado dificuldades em formar uma base aliada consolidada na Assembleia.

O líder do governo na Casa, deputado Bruno Peixoto (MDB), tem falado que a base já conta com 28 deputados, o que garantiria ampla maioria na votação de projetos de interesse do Executivo. No entanto, segundo Eduardo Prado, apesar de seu nome estar na lista de apoiadores do governo, nunca foi procurado para nenhuma tratativa.

“Eu não sei se eles têm interesse em mim, no meu apoio. Nunca fui procurado e quando procurei não fui recebido. Eles falam em 28 deputados, mas eu não vejo que o Caiado tem uma base consolidada na Assembleia não”, finaliza.

Fonte: Jornal Opção

#EduardoPrado #PV #ComissãodeSegurança #JairBolsonaro #RonaldoCaiado #SergioMoro

2 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.