Prefeitura de Goiânia retoma os serviços de tapa-buracos


A Prefeitura de Goiânia, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), recebeu, nesta sexta-feira (28/06), 130 toneladas de massa asfáltica, material que estava em falta, o que provocou paralisação dos serviços de tapa-buracos e recapeamento em ruas do município.

Segundo o secretário Dolzonan da Cunha Mattos, os serviços já foram retomados e está sendo providenciado também o fechamento dos cortes de asfalto feitos pela Saneago.

Dolzonan informa ainda que, em regularizando o fornecimento, até o dia 15 de julho a secretaria vai “colocar os serviços em dia, isto é, resolver o que ficou para trás”.

MUTIRAMA

Um total de 80 operários da Seinfra passaram a semana na força-tarefa da Prefeitura de Goiânia que trabalhou na reforma do parque Mutirama, que será reinaugurado neste sábado (29/06).

Seguindo orientação e laudo do Crea, profissionais de vários setorees foram destacados pela secretaria para promover uma reforma geral na estrutura física do parque. O túnel do trenzinho passou por reestruturação da laje e impermeabilização das paredes laterais.

As instalações hidráulicas e elétricas foram reparadas, os prédios receberam pintura nova e as quadras poliesportivas pintadas e demarcadas. Os banheiros estão identificados com desenhos animados.

“Nós não medimos esforços para deixar o parque Mutirama pronto para receber os visitantes, depois de um longo período sem o maior espaço de lazer de Goiânia”, ressalta o secretário Dozonan da Cunha Mattos. “Temos certeza de que a espera valeu a pena e a população terá de volta, com toda segurança, esse local que está completando 50 anos e é um marco em nossa cidade”, conclui.


0 visualização
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.