• Taís Moreira

Adolescente de 17 anos morre afogado em lago de Brazlândia, no DF

Jovem se afogou na noite de quarta(12), enquanto nadava acompanhado de um amigo

Foto: CBMDF/Divulgação


O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13) no Lago Veredinha, em Brazlândia, no Distrito Federal. Ele se afogou na noite de quarta (12), enquanto nadava acompanhado de um amigo.


O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h47, e o rapaz foi localizado cerca de 14 horas depois. O colega da vítima, de 17 anos, também se afogou, mas foi resgatado com vida no mesmo dia. Ele estava consciente quando foi retirado da água.



Leia também

Vídeo: Homem é assassinado por causa de troco de R$ 50.



De acordo com informações da Polícia Militar, os dois jovens estavam brincando na orla quando decidiram atravessar o lago. Por ser uma área lamacenta, com nove metros de profundidade e com pouca visibilidade, a travessia é arriscada. Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a equipe da Polícia Militar se mobilizaram para resgatar os adolescentes.


As buscas pelo adolescente encontrado nesta manhã começaram ainda na noite de quarta, mas foram suspensas às 22h. A operação foi retomada logo cedo, e o jovem foi localizado às 9h20 a 100 metros da margem.

Equipe do Corpo de Bombeiros do DF encontra corpo de adolescente no Lago Veredinha, em Brazlândia - (foto: Divulgação / CBMDF)



Ao todo, cinco carros do Corpo de Bombeiros, além de um helicóptero, uma embarcação e 26 militares foram mobilizados para esta ocorrência.


Com informações do G1







150 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.