Agências do trabalhador oferecem 167 vagas no Distrito Federal

Há 40 oportunidades para pessoas com deficiência física e estudantes de nível superior

As agências do trabalhador oferecem nesta terça-feira (21) um total de 167 vagas para atuação em segmentos diversos. As modalidades profissionais vão de marcenaria e mecânica de motocicletas – que não exigem escolaridade comprovada, apenas experiência na atividade – a professor de administração, língua portuguesa e informática para ensino superior – nestes casos, com exigência tanto de escolaridade superior como de experiência comprovada.


No total, as oportunidades oferecidas são para 40 segmentos do mercado de trabalho, a maioria com uma vaga. Destacam-se, no entanto, a função de técnico de enfermagem, que oferece 32 vagas, e a de consultor de vendas, com 57 vagas abertas.


As funções auxiliar de estoque e técnico de enfermagem de terapia intensiva oferecem 10 vagas cada. Já para açougueiro, auxiliar de limpeza e enfermeiro há cinco vagas em cada modalidade.


Continua depois da Publicidade


Os salários, em sua grande maioria, estão entre R$ 1,1 mil e R$ 1,8 mil, todos também com oferta de benefícios. Mas há casos em que o trabalho oferecido será pago por diárias ou horas de trabalho, como balconistas para atendimento de farmácias e as vagas para professores. Os casos especiais são a vaga exclusiva para pessoa com deficiência física na atividade de pintor de automóveis e a vaga para estudante de nível superior no atendimento de farmácia.


Interessados devem observar as exigências do empregador, como escolaridade e experiência, descritas no quadro de vagas disponibilizado pela Secretaria de Trabalho. Quem quiser concorrer a alguma das vagas deverá acessar o aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das agências do trabalhador, de segunda a sexta, entre 8h e 17h.


Com informações da Agência Brasília


125 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.