Após atropelar criança e tentar prestar socorro, homem é linchado até a morte

O motorista e ajudante desceram para prestar socorro à criança e foram linchados; após tentar fugir das agressões, um dos homens foi morto a tiros.

Um ajudante de caminhão de entrega de gás foi linchado e morto na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 16:30. O caso ocorreu na cidade de Rio Grande, no Sul do Estado.


Junto ao motorista do caminhão, eles trafegavam pela avenida Dom Pedro II, no bairro Getúlio Vargas, quando atropelaram uma menina de cinco anos. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Logo após o atropelamento, o motorista parou o veículo para prestar socorro à criança, que sofreu ferimentos pelo corpo.


Na sequência, eles foram cercados por populares e linchados. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista conseguiu fugir. Já na rua Umberto Ibrahim De Farias, o ajudante foi morto a tiros.


Continua depois da Publicidade


A criança, uma menina de cinco anos, foi socorrida por populares e levada ao Pronto Socorro da Associação de Caridade Santa Casa do Rio Grande. Segundo o portal O Litorâneo, a criança não corre risco de vida.


Após a morte do ajudante, os moradores ainda furtaram os botijões de gás do caminhão. A imagem registrada por um internauta mostra a ação dos populares:


Com informações do Correio do Povo


484 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.