Após suspeita de coronavírus na casa, Assembleia Legislativa de Goiás suspende atividades

Em nota, a Diretoria de Gestão de Pessoas informa que inclusive as sessões remotas ficam suspensas nesta semana, apesar do teletrabalho estar mantido.

A Assembleia Legislativa de Goiás informou, nesta segunda-feira (25), que irá suspender as atividades legislativas e administrativas da Casa entre esta terça (26) e sexta-feira (29). Em nota, a Diretoria de Gestão de Pessoas informa que inclusive as sessões remotas cam suspensas nesta semana, apesar do teletrabalho estar mantido.


As informações são do O POPULAR que já havia adiantado que o presidente Lissauer Vieira (PSB) tinha essa intenção, porque há uma pessoa com suspeita de contaminação pelo coronavírus no gabinete do deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC).


Além disso, quatro familiares do deputado Rafael Gouveia contraíram a Covid-19, entre eles a avó dele, Flávia Rodrigues, que morreu na quarta-feira (20). De acordo com o site ocial da Assembleia, durante o período de suspensão a Casa deve passar por procedimento de desinfecção e higienização.


Por Marcos Alexandre com informações do O Popular


134 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.