Casal é encontrado morto em Águas Claras

Polícia Civil investiga caso como possível feminicídio seguido de suicídio. Homem teria dito para amigo que 'matou companheira'.


Uma mulher de 34 anos e um homem, de 42, morreram a facadas dentro de um condomínio residencial em Águas Claras, no Distrito Federal. Os corpos foram encontrados por volta das 9h, por policiais militares e bombeiros, acionados pelos vizinhos.


A Polícia Civil investiga o caso como possível feminicídio seguido de suicídio. Segundo a ocorrência, a mulher estava perto da porta do apartamento, já o homem estava na cozinha.


O caso ocorreu em um prédio na Rua 25 Norte. Um amigo do homem suspeito de cometer o crime relatou aos policiais que recebeu uma mensagem do colega, afirmando que ele havia matado a companheira.


Conforme o boletim de ocorrência, "o apartamento estava com chão e as paredes sujos de sangue". Havia três facas ensanguentadas jogadas no chão.


Uma vizinha relatou aos policiais que ouviu a voz de uma terceira pessoa no apartamento e que suspeitava ser a filha da vítima, uma adolescente. Contudo, a jovem não foi encontrada pela equipe de socorro.


Com informações do G1


296 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.