CNN Brasil estreia nas grades de operadoras de TV neste domingo; saiba como assistir

Atualizado: Abr 1

Hoje a CNN Brasil fará sua estreia na grade de operadoras de TV por assinatura, como um novo canal jornalístico no país. A emissora iniciará os seus trabalhos a partir das 20h.

A programação terá um total de 17 horas ao vivo por dia, com a presença de jornalistas conhecidos pelo público, como Evaristo Costa, Mari Palma, William Waack, Reinaldo Gottino, Daniela Lima e Monalisa Perrone. Documentários nacionais e internacionais também serão exibidos.


A versão nacional da considerada maior emissora de notícias terá sua sede em São Paulo (SP), com escritórios no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF). Atualmente, a CNN Brasil já conta com cerca de 600 funcionários.


O controle acionário ficará dividido em 65% para o empresário Rubens Menin e 35% para Douglas Tavolaro. O primeiro é fundador de empresas como MRV Engenharia, Banco Inter e Log Commercial Properties. Já o segundo foi vice-presidente de jornalismo da Record TV entre 2009 e 2019 e autor da biografia do seu tio, Edir Macedo.


Continua depois da Publicidade



O canal jornalístico ficará disponível nas principais operadoras do Brasil, como Claro (inclusive no NOW Online), SKY (também no SKY Play) – na qual terá sinal aberto durante as duas primeiras semanas –, Vivo e Oi, com a numeração padronizada no VC 577.


A CNN Brasil ainda poderá ser vista nos principais provedores regionais que recebem o sinal via compartilhamento de headend da MultTV, como NetSpeed, NipBR, Gigabyte Telecom, C-Lig TV, Go.Cast, Netline Telecom e Netcetera.


Quais são as suas expectativas para a chegada da versão nacional da CNN ao país? Diga para a gente!


Com informações da CNN Brasil




0 visualização
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.