Despreparo: Guarda municipal atira ao tentar impedir circulação de ciclistas. Veja o vídeo!

Para impedir a circulação de um grupo de ciclistas no Parque São Lourenço, em Curitiba, um guarda municipal acabou atirando para espantar quem estava na região do parque.

O episodio aconteceu na tarde da última quarta-feira (22) e teve um vídeo divulgado nas redes sociais, que rapidamente viralizou.


Segundo informações, ninguém ficou ferido e o guarda acabou sendo afastado da função.


Os parques de Curitiba, estão fechados por conta da pandemia do coronavírus.



Confira o relato do ciclista nas redes sociais


“Hoje por volta de umas 3 horas estava eu e mais 3 amigos acabamos passando dentro do parque são Lourenço na região da Mateus Leme para tomar água chegando lá um dos guarda nos orientou a não ficar ali …deixou nos 4 tomar água e ir embora agradecemos a ele aí quando estávamos na saída do parque indo pra casa apareceu esse bom homem aí não sei o porque de querer intimidar, eu e meus amigos começamos a gravar por segurança e olha o que o guarda fez …sem ao menos ter a identificação no uniforme !! Detalhe estamos de bicicleta não oferecidos risco algum a ele !!!!Ajuda a compartilha meus amigos até chegar nas autoridade que possa ajudar a não deixa acontecer novamente com outras pessoa ..pessoas humildes como noix somos discriminado …é a realidade !! #Preconceito
MEDO DE ARMA NOS NÃO TEM E NUNCA VAI TER !”

Com informações da XV Curitiba


1,032 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.