Detran-DF abre semana de visitação dos veículos que vão a leilão este mês

Leilão será totalmente online pelo site da empresa Flexleilões e lances podem ser feitos a partir do dia 15 de agosto

A partir desta segunda-feira (10), os veículos e sucatas que serão leiloados pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal, nos dias 17 e 18 de agosto, já podem ser examinados nos pátios da Flexleilões, da Polícia Rodoviária Federal (BR 040) e do Detran do Paranoá. O período de visitação vai até sexta-feira (14), sempre das 8h30 às 17h, mediante agendamento prévio pelo email contato@flexleiloes.com.br ou pelos telefones (61) 4063-8301 e (61) 99625-0219.


São 1.760 veículos apreendidos pela fiscalização, por irregularidades, que estão expostos nos seguintes locais:


– Lotes: 001 a 115; 200 a 799 – Pátio da Flexleilões, situado no STRC Sul, Trecho 02 Conjunto B Lote 02/03 (próximo ao Detran do SIA);


– Lotes: 1000 a 1015 – Pátio da Polícia Rodoviária Federal na BR 040, KM 0 (Posto Alfa – Santa Maria/DF);


– Lotes: 2000 a 2002 – Pátio do Detran do Paranoá, situado na Quadra 4 Conjunto B Lotes 03/04 (Paranoá/DF).


Continua depois da Publicidade


Leilão


A hasta pública acontecerá exclusivamente na modalidade online, pelo site da empresa Flexleilões (https://www.flexleiloes.com.br/), às 9h de segunda-feira (17) para 1.310 automóveis e motocicletas classificados como sucatas e destinados apenas à venda de peças. Na terça-feira (18), também às 9h, serão vendidos os 450 automóveis e motocicletas na condição de conservados, que poderão voltar a circular. Tanto pessoas físicas como jurídicas podem adquirir arrematar veículos aptos a circular, mas as sucatas só podem ser adquiridas por empresas que atuam na comercialização de peças usadas.


Veja Também

Detran Digital chega para zerar filas no atendimento no DF


O formato de hasta online atende às medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 e exige pré-cadastro dos participantes. Por isso, os interessados em adquirir bens leiloados precisam acessar o site do leiloeiro e realizar o cadastro, enviando todos os documentos exigidos para habilitação, com pelo menos 24 horas antes do início do leilão.


O Edital de Leilão nº 03/2020, com todas as regras de arrematação e o catálogo com os bens a serem leiloados, incluindo os valores de lance mínimo para cada lote, podem ser obtidos nos locais de visitação ou nos endereços http://www.detran.df.gov.br/leiloes-realizados/ e https://www.flexleiloes.com.br.


Site falso


O site www.leiloesdetrandf.org é falso. A hasta pública será realizada pelo endereço https://www.flexleiloes.com.br. Informações oficiais sobre os leilões do Detran/DF são disponibilizadas no site da autarquia, no endereço http://www.detran.df.gov.br/leiloes-realizados/.


Com informações do Detran-DF


137 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.