Detran-DF inicia Operação Siga Livre em São Sebastião

Intervenções visam facilitar a volta para casa, reduzindo retenções na avenida principal

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal deu início, na tarde de segunda-feira (17), uma fase de testes da Operação Siga Livre, na Avenida São Sebastião.


Nesta etapa dos testes, as equipes de policiamento e fiscalização de trânsito fazem o fechamento da rotatória próxima ao Fórum de São Sebastião e do acesso à Rua da Gameleira, com utilização de cones e redutores de velocidade, a fim de priorizar a passagem de veículos que chegam à cidade pela avenida principal.


A princípio, as intervenções ocorrerão no horário da volta para casa, das 17h30 às 19h30. Como é uma fase de testes, eventuais alterações poderão acontecer.


Veja Também

Taguatinga ganha mais 3,5 mil metros quadrados de calçadas


A operação conta com o apoio da Administração Regional de São Sebastião, que tem total interesse em melhorar o fluxo de veículos na região.


Siga Livre


A Operação, de iniciativa do Detran, consistem em realizar intervenções de trânsito nos horários críticos, visando dar maior fluidez viária em locais predeterminados, por meio da análise de dados do fluxo de tráfego registrados pela Gerência de Controle Operacional de Trânsito.


Com informações do Detran-DF





32 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.