Detran sob nova direção! GDF confirma Zélio Maia da Rocha como diretor-geral.

Como já anunciada, a nomeação ocorre duas semanas após a exoneração de Alírio Neto. Valmir Lemos volta ao cargo de diretor-geral Adjunto

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) confirma nesta segunda-feira (02/03/2020) a nomeação do novo diretor-geral do Departamento de Trânsito do DF (Detran/DF). Zélio Maia da Rocha, conforme antecipou o próprio governador Ibaneis Rocha (MDB), assume a vaga deixada pelo ex-distrital Alírio Neto, em fevereiro.


Zélio Maia da Rocha é formado pela Faculdade de Direito do Centro Universitário do Distrito Federal UniCeub (1990). Desde então, atuou como advogado militante nas áreas de direito penal, trabalhista, constitucional e administrativo. Também secretário de Justiça no governo de Rodrigo Rollemberg (PSB), ficou somente um mês.


Continua depois da Publicidade


É procurador do Distrito Federal desde 1999 e foi candidato ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT) na última vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF). Apesar de ter ficado entre os mais votados, não conseguiu o posto. É um nome ligado ao deputado distrital Agaciel Maia (PL).


Em consequência da nomeação de Zélio Maia da Rocha, Valmir Lemos volta ao cargo de diretor-geral adjunto.


ocorre duas semanas após a exoneração de Alírio Neto. Valmir Lemos volta ao cargo de diretor-geral Adjunto


Com informações do Metrópoles




0 visualização
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.