ESPERANÇA! Pacientes curados da Covid-19 deixam hospital de Luziânia sob aplausos. Vídeo

Unidade já registrou 44 altas de pacientes que se recuperaram da doença

Três pacientes que estavam sob os cuidados do Hospital Regional de Luziânia (HRL) receberam alta saber que venceram a covid-19. Adriano Feitosa (37), João Gomes (53), ambos de Valparaíso, e Adelson Alves (69), de Luziânia, foram aplaudidos no corredor da unidade hospitalar pelos profissionais da saúde que os acompanharam durante o tratamento.


O HRL começou a receber os primeiros pacientes com sintomas de covid-19 no dia 20 de maio, transferidos pela central estadual de regulação de vagas do Estado de Goiás. Atualmente, está com 104 pacientes internados, dos quais 51 testaram positivo para a covid-19. Outros sete foram descartados e 45 seguem em investigação. Em relação ao número de altas, 44 pacientes já se recuperaram da doença e puderam voltar para casa, conforme informou o hospital. Assista:

O município de Luziânia registrou, até o momento, 1739 casos confirmados de pacientes com covid-19. Segundo a última atualização da Secretaria Estadual de Saúde, existem ainda 1846 casos suspeitos em investigação, e 39 óbitos.


Com informações do Mais Goiás


53 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.