Estréia do Programa Imparcial foi marcada por grandes debates.


A estréia do programa Imparcial na Cidade FM nessa última quarta dia 11 foi marcada por grandes debates. O programa iniciou com atraso devidos a problemas técnicos que a equipe da Cidade FM prontamente na pessoa do Gean Fernandes resolveram o problema.

A mesa da imparcialidade foi composta pelo âncora, o Jornalista e publicitário Marcos Alexandre, diretor executivo do Jornal Águas Lindas, pelos entrevistados convidados, o jornalista e publicitário Rafael R. Silva, diretor presidente da Revista Evydence e do site Radar Águas Lindas, também esteve presente na mesa, a pedagoga e professora Ilda Nepomuceno e o convidado do dia, o empresário e pré-candidato a deputado estadual Jefferson Santos, presidente do PODEMOS em Águas Lindas. O outro componente da mesa, o jornalista Valdivino de Oliveira não esteve presente na estréia, estava em viagem com a família.

Como citei acima, o programa Imparcial foi marcado por grandes debates e não por embates pessoais, mesmo quando o clima esquentava em alguns momentos, sempre com muito controle, os componentes da mesa da imparcialidade mantinha a ética e respeito.

O convidado Jefferson Santos respondeu a todas as nossas perguntas com muito respeito, firmeza e prontidão. Até o momento do fechamento dessa matéria, a estréia tinha chegado a aproximadamente a 6.182 pessoas alcançadas e 1000 visualizações.

A estréia do programa Imparcial contou com toda uma equipe que se colocou a disposição em todas as áreas, o meu agradecimento especial a Cidade FM na pessoa do diretor presidente Gean Fernandes, ao Lima, diretor presidente da TV Comércio, Geiza Peixoto na área administrativa e Miriã Debora na cobertura e mídias sociais

Você que perdeu a nossa estréia, pode acompanhar na integra o programa na fan-page oficial da Rádio Cidade ou se preferir na reprise que será transmitida na fan-page oficial do Jornal Águas Lindas nessa próxima quinta feira (12) ao meio dia.

Você que não pode acompanhar o programa ao vivo, confira agora na integra.

O Imparcial estará de volta na próxima quarta feira dia 18 ao meio dia na Cidade FM com o tema ''Segurança Pública'' onde receberá o auto comando da Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Águas Lindas nas pessoas do Coronel Luiz Biano, comandante do 17º CRPM e do Dr. Fabiano Medeiros, comandante regional da 17° DRP.

Marque na sua agenda, nas quartas ao meio dia temos um encontro marcado.

O programa imparcial é transmitido pela Cidade FM, Jornal Águas Lindas, emissoras afiliadas, e mídias sociais.

Não perca! Marque em sua agenda. Vem pra mesa da Imparcialidade!

Marcos Alexandre Programa Imparcial

#Goiás #Marcos #HildodoCandango #CâmaraLegislativa #DeputadoEstadual #MarcosAlexandre #ProgramaImparcial #CidadeFM #JornalÁguasLIndas #JeffersonSantos #PODEMOS

0 visualização
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.