Ida do vice-prefeito de Águas Lindas, Luiz Alberto Jiribita para o Democrata não foi confirmada.

Atualizado: Abr 5

Por meio de vídeo Jiribita afirma que continuara no PTB e que informações que circularam hoje nas redes sociais não são verdadeiras.


O pré-candidato a prefeito de Águas Lindas, o radialista Luiz Alberto mais conhecido como Jiribita foi alvo nessa manhã de especulações nas redes sociais de uma possível mudança do PTB para o Democratas.


Jiribita é um dos principais nomes na corrida eleitoral para prefeitura de Águas Lindas de Goiás, fiel escudeiro de Hildo do Candango, que encerra o seu segundo mandato, Luiz Alberto é o principal nome do grupo candango para o pleito.



Apesar do PTB hoje fazer parte da base do governo Caiado, uma mudança como essa traria resultados bastante negativos a nível municipal, pois o principal nome do Democratas, Marco Túllio foi oposição dos PTBistas na ultima década e isso caraterizaria demagogia no discursos políticos tanto de Jiribita como do Túllio.


Mas sabemos que no jogo democrático,hoje a oposição pode se tornar base e base pode se tornar oposição, ou até mesmo andarem juntas, mas fato é que o vice-prefeito através de um vídeo informou a população Águaslindense que não irá para o Democratas.


Assista o vídeo:



Por Marcos Alexandre


123 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.