Jornalista Tony Carlo assume a Secretaria de Comunicação do governo Caiado

Há quase duas décadas ao lado governador Ronaldo Caiado (Democratas), Tony é conhecido pelo seu profissionalismo e pelo bom relacionamento com a imprensa nacional e estadual.

Ao lado do democrata Ronaldo Caiado praticamente há duas décadas, na chefia da Comunicação do Governador, quando ele ainda era líder na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, o jornalista Tony Carlo conhece de perto a imprensa do estado goiano.


Conhecido pelo seu relacionamento com a imprensa nacional e estadual, capacitação e experiência também é algo que não falta no currículo do novo secretário, Tony é Formado em Comunicação Social, com duas habilitações: Rádio/TV e Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás e repórter e colunista do Diário da Manhã. Foi uma escolha aplaudida pela imprensa goiana.


Continua depois da Publicidade


Os desafios


O novo secretário assume a pasta em um momento delicado da pandemia, na qual a informação é um serviço essencial para a população e é nesse momento que as ações do governo precisam chegar de forma rápida e transparente a todos os goianos.


Outro grande desafio é a descentralização da comunicação na capital e região, que durante décadas predominava no estado de Goiás, onde apenas os veículos de comunicação de Goiânia e região tinha acesso a Secom, enquanto regiões como o entorno e o nordeste goiano eram praticamente esquecidos.


A mudança na pasta.

Tony Carlo assume a pasta da Secretária Estadual de Comunicação do Estado de Goiás que antes estava na responsabilidade do ex-diretor-executivo da Rede Record em Goiás, Marcos Silva, que estava na pasta desde janeiro de 2020. Marcos estará indo para assessoria especial do governador.


Por Marcos Alexandre








0 visualização
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.