Kajuru X Bolsonaro: Decepcionado com o presidente, senador avalia votar contra reforma da Previdênci


“O senhor prometeu na campanha o fim do toma lá dá cá”, afirma o parlamentar goiano em protesto a possível estudo de liberação de verba para emendas em troca de votos

O senador goiano Jorge Kajuru (Cidadania) publicou em suas redes sociais que considera a possibilidade de votar contrário à reforma da Previdência. A publicação se dá em repercussão de matéria do site Antagonista, que afirma que o Governo Federal estaria estudando liberar verba para emendas de senadores.

Segundo o site, após apresentação de projeto de liberação de crédito de R$ 3 bilhões no Orçamento para atender à Câmara dos Deputados, o Executivo estaria estudando o pedido de R$ 5 bilhões para votos favoráveis ao projeto de reforma que segue parado no Senado.

“Assim me decepciono com Bolsonaro e acho melhor não apoiá-lo mais, pois o senhor prometeu na campanha o fim do toma lá dá cá! Diga os nomes dos senadores que pedem emendas ou o que mais, ou então o melhor é votar contra a reforma, para ninguém duvidar de sua honra!”, afirma o senador na publicação.

Fonte: Jornal Opção

#JorgeKajuru #JairBolsonaro #ReformadaPrevidência #Senado

0 visualização
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.