MONSTRO! Padrasto é preso por agredir bebê de nove meses com chicote no Itapoã-DF. VÍDEO!

Homem foi denunciado por avó da criança. Segundo Polícia Civil, ele deve responder pelo crime de tortura.

Bebê agredido por padrasto com chicote no DF — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso por agredir um bebê de nove meses de idade com um chicote, no Itapoã, Distrito Federal. O homem foi denunciado pela avó da criança. Segundo a Polícia Civil, ele deve responder pelo crime de tortura.


O caso ocorreu na tarde de domingo (23). De acordo com ocorrência policial registrada na 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, o suspeito é companheiro da mãe do bebê. A mulher também tem outros dois filhos, de 3 e 5 anos e, segundo familiares, o padrasto costuma agredir as crianças.


Em depoimento, a avó dos menores disse que os netos estavam na casa dela e denunciaram as agressões do suspeito. A mulher afirmou que foi até a residência da filha e percebeu os hematomas em todo o corpo do bebê.


Continua depois da Publicidade

Em seguida, parentes mantiveram o padrasto em casa e a avó procurou a Polícia Militar para comunicar o crime. Aos policiais, a mãe do bebê confirmou que o companheiro bateu na criança usando um chicote, porque o menino estava "agitado".


Veja Também

VÍDEO: motorista bêbado mata jovem no Distrito Federal. IMAGENS FORTES!


Segundo a mulher, no entanto, o suspeito não apresenta comportamento agressivo e que o ocorrido foi "meramente ocasional". De acordo com a delegada Jane Klébia, responsável pelas investigações, se condenado, o rapaz pode pegar até oito anos de reclusão.


Veja o Vídeo

Com informações do G1





98 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.