• Taís Moreira

Motorista que atropelou e carregou jovem por 4 km após acidente no DF é identificado

O caso ocorreu por volta das 2h30 de domingo (16), na QI 19 do Lago Sul, Thais era passageira da moto do namorado, quando os dois foram atingidos por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Thaís de Oliveira e o namorado



A Polícia Civil identificou nesta terça-feira (18), o motorista que atropelou e carregou uma jovem de 18 anos por cerca de quatro quilômetros no capô do carro, após um acidente no Lago sul. Thais Gomes de Oliveira teve a mão amputada e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução das mamas.


O nome do suspeito não foi divulgado. A informação é de que é um homem de 32 anos, morador do Jardim Botânico. O carro não está em nome dele.


O caso ocorreu por volta das 2h30 de domingo (16), na QI 19 do Lago Sul – área nobre de Brasília. Thais estava como passageira da moto do namorado, Douglas dos Santos, de 20 anos, quando os dois foram atingidos por um carro e o motorista fugiu sem prestar socorro.


Leia Também

Tio acusado de estuprar menina de 10 anos é preso


"A polícia identificou o condutor do carro que colidiu contra a motocicleta. Os veículos foram aprendidos e vão ser submetidos a exame pericial", disse o delegado que investiga o caso, Bruno Dias, da 10ª DP. "Enquanto isso, a polícia aguarda a apresentação do condutor na delegacia".


A vítima está internada em estado grave no Instituto Hospital de Base do DF. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sofreu fraturas no corpo e laceração no braço esquerdo.


De acordo com amigos do casal que estavam em outra moto, Douglas – que também foi levado ao hospital e já recebeu alta – foi lançado para a pista no momento da batida e Paula Thais ficou presa ao capô do veículo. A jovem foi levada pelo veículo até a altura da QI 23.


Com informações do G1





186 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.