NASCEU DE NOVO! Criminosos assaltam loja, um deles tenta atirar em vendedora e a arma falha. VÍDEO.

A ação durou cerca de dois minutos e foi registrada pelo circuito de segurança

Homem que aparece armado no vídeo foi preso e o outro está sendo procurado. Ele contou à polícia que cometeu o assalto porque precisava de R$ 900 para pagar dívida de drogas.


Dois criminosos assaltaram uma loja de confecções no Centro de Itacarambi, no Norte de Minas. A ação durou cerca de dois minutos e foi registrada pelo circuito de segurança.


Veja o vídeo



Um dos homens aparece armado e vai para os fundos da loja, enquanto o comparsa aborda a vendedora no caixa. Em seguida, os dois roubam celulares e dinheiro. Antes de fugir, o criminoso atira em uma das vítimas, mas a arma falha.


O crime foi nessa sexta-feira (7) e a PM conseguiu prender o homem que aparece no vídeo com a arma.


“Ele disparou pelo menos duas vezes, mas a munição era antiga e o tiro mascou. No momento da prisão, ele contou que a adrenalina estava alta e, por isso, acabou atirando”, explica o sargento Diego Santos.

Veja Também

VÍDEO: recém-nascida é abandonada dentro de bolsa em igreja


Ainda de acordo com o sargento, o assaltante confessou que cometeu o crime porque precisava pagar uma dívida de drogas no valor de R$ 900. Na casa dele, os policiais apreenderam parte do material roubado e a arma calibre 32 de fabricação artesanal, que foi usada no assalto.


O suspeito foi encaminhado à delegacia e o comparsa ainda não foi localizado. Ele já tinha passagem por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de arma.


Com informações do G1


261 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.