Natal nada republicano. Deputado acusa Alcolumbre de ''distribuição não republicana de emendas''

O líder do podemos na Câmara, o deputado goiano José Nelto, acusa o governo de Jair Bolsonaro de distribuir emendas extra orçamentárias no final do ano de “maneira não republicana”.






Segundo o deputado, o senador Davi Alcolumbre, presidente do senado coordenou a distribuição de recursos na ordem de 3 bilhões de reais por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, comandado por Gustavo Canuto.


“A culpa não é do ministro, mas ele precisa mostrar como foi feito a distribuição dessas emendas do dia 20 de dezembro para cá, precisa deixar claro para a sociedade qual foi o critério utilizado. Houve privilégios a determinados grupos, a distribuição dessas emendas não se deu de maneira republicada” disse o deputado

Continua depois da Publicidade



José Nelto ainda afirma que principalmente os parlamentares do DEM, e ele ainda usa expressão ''grupinho do MDB o senado'' foram beneficiados com os recursos a serem aplicados em estados e municípios neste ano de eleições municipais.


“O Podemos foi o que mais votou com o governo em 2019 e ninguém do partido recebeu um real. Foi o Davi Alcolumbre que comandou isso aí e a divisão não foi republicana”, insistiu.

Por Marcos Alexandre

Com informações do Antagonista




2 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.