No Itapoã-DF mulher é baleada com seis tiros

Vítima, de 27 anos, sobreviveu e foi encaminhada para hospital. Crime ocorreu na noite deste domingo; caso é investigado como tentativa de homicídio.

Uma mulher de 27 anos foi atingida por seis tiros, na noite deste domingo (9), em uma rua do Itapoã, no Distrito Federal. O caso é investigado como tentativa de homicídio.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é Ana Luiza Marques. Ela foi socorrida pelos militares e levada com vida para o centro cirúrgico do Hospital Regional do Paranoá – a 7 km do local do crime.


O estado de saúde não havia sido atualizado até a publicação desta reportagem.


Seis tiros


De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, a mulher caminhava na rua, ao lado do namorado, quando um homem chegou em uma bicicleta e efetuou os disparos. O crime ocorreu por volta das 20h, na quadra QR 324.


Quatro tiros atingiram o tronco da vítima, um disparo acertou o braço dela e outro passou de raspão pela cabeça. Ninguém foi preso.


A Polícia Militar foi até o local do fato e registrou o caso na delegacia. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) está à frente da investigação.


Com informações do G1


33 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.