No Twitter, Presidente Bolsonaro diz que isolamento total por coronavírus é 'tirania'.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou hoje em sua conta no Twitter que o isolamento social defendido para conter a propagação do novo coronavírus no Brasil é uma "tirania".


E ainda criticou os apoiadores da medida. Autoridades de saúde no Brasil e em vários países, além da OMS (Organização Mundial da Saúde), recomendam que as populações dos países atingidos pelo novo coronavírus fiquem em casa, em quarentena e com o mínimo contato externo, para controlar e reduzir as infecções e mortes por covid-19


"O desemprego, a fome e a miséria será (sic) o futuro daqueles que apoiam a tirania do isolamento total", afirmou Bolsonaro. Acompanhando a mensagem, Bolsonaro compartilhou um vídeo de ontem em que o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), rasga elogios ao presidente, durante pronunciamento sobre o auxílio emergencial.


"Desde o início dessa pandemia no Brasil, o presidente Bolsonaro sempre teve a preocupação de poder equilibrar as ações e os cuidados na área da saúde com as ações na área econômica, e principalmente se preocupou com uma rede de proteção que pega os vulneráveis, os que têm contrato de trabalho e a condição de que o país pudesse enfrentar com equilíbrio, bom senso e racionalidade", afirma Lorenzoni. "O presidente deu à área da saúde todas as condições para que o SUS se fortalecesse, para que os hospitais pudessem se equipar. O apoio foi dado a governadores e prefeitos."


Por Marcos Alexandre com informações do UOL





90 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.