Novo decreto em Águas Lindas valerá a partir de segunda dia 06 de Julho.

Atualizado: Jul 4

Prefeito Hildo do Candango decretou na tarde dessa sexta (03) novas medidas com validade a partir da próxima segunda dia 06/07 e locdown das 15h de sábado até as 00h nas segundas, com inicio dia 11/07

O prefeito Hildo do Candango no uso de suas atribuições constitucionais e legais decreta locdown a partir das 15h de sábado até as 00h de segunda-feira, com inicio no sábado dia 11 de Julho.


Medidas


Assim sendo, de comum acordo, os prefeitos decidiram novas regras que devem ser implantadas ainda esta semana em toda região. O presidente fez questão de enfatizar que esta é uma situação delicada e a decisão foi muito difícil, já que estão lidando com vidas. E com a união dos prefeitos, a AMAB tem como objetivo se fortalecer e mostrar que o Entorno precisa de atenção, pois vidas estão sendo perdidas.


Portanto, para evitar aglomerações e preservar vidas, fica estabelecido a redução do horário de funcionamento dos comércios essenciais e não essenciais no Entorno do DF. As novas regras começam a valer a partir desta quinta-feira, dia 02 de julho.


De segunda a sexta-feira


Serviços essenciais: funcionam de segunda a sexta-feira das 06h às 21h.

Serviços não essenciais: podem funcionar de segunda a sexta-feira das 09h às 17h.

Serviços de delivery: estão permitidos até as 22h, somente para estabelecimentos fechados.


Sábado/Domingo


Os serviços essenciais e não essenciais podem funcionar entre 6h as 15h de sábado. A partir das 15h de sábado até as 00h de segunda-feira só devem funcionar postos de gasolina, distribuidores de gás e farmácias que poderão atender com portas fechadas, somente em regime de plantão.


Os eventos religiosos poderão ser realizados mediante as recomendações dos órgãos de saúde, e organizados para evitar aglomerações.




Por Marcos Alexandrfe



843 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.