“Perda de tempo” declara Deputado do DF, sobre a apresentação de projetos.


Embora tenha apresentado duas propostas com esse perfil, distrital Eduardo Pedrosa (PTC) disse que atuará agora de maneira diferente.

Um deputado do Distrito Federal usou as redes sociais para prometer “nunca mais apresentar” um único projeto classificado por ele como “perda de tempo”. O distrital Eduardo Pedrosa (PTC) afirmou em sua conta pessoal do Twitter, neste sábado (28/09/2019), que a decisão se refere às matérias como as que mudam nome de ruas, praças e que incluem datas comemorativas no calendário oficial da região. Ele chegou a reconhecer ter apresentado duas propostas com fins parecidos. Entretanto, não fará novamente.

“Aí vai um político e fica perdendo tempo discutindo nome de rua, apresentando projeto para criar dia do não-sei-o-que, data comemorativa. Sinceramente, cheguei a apresentar 2 projetos nesse sentido, mas eu faço um compromisso, de nunca mais apresentar, um único projeto desse perfil”, desabafou Pedrosa (foto em destaque).

Na sequência, o político argumentou que há “gente procurando atendimento em hospital, lutando pela vida, tem gente procurando emprego para alimentar seus filhos, tem gente com medo de perder um familiar ou a vida para insegurança, enfim, tudo é importante” como pautas realmente importantes para um legislador. “

“Não há mal nenhum em mudar de opinião. Contanto que seja para melhor”, parafraseou ele a conhecida declaração de Winston Churchill.

Distrital desabafa sobre propostas inúteis enquanto população está carente de serviços públicos de qualidade

Fonte: Metrópoles

#DeputadoDistrital #EduardoPedrosaPTC #CâmaraLegislativadoDF

5 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.