Presidente da NetPub afirma que Sandra Faraj está mentindo sobre inocência e conclusão do processo

Felipe Nogueira afirma que o processo ainda não foi concluído e que a ex-distrital está desrespeitando a Polícia Civil e o MPDFT


Após matéria divulgada pelo Blog do Alexandre sobre a conclusão do processo por improbidade administrativa contra a ex-deputada Sandra Faraj que cobra o pagamento de dívidas pela contratação de publicidade da empresa Netpub com verba indenizatória, no processo Sandra é suspeita de ter exigido notas fiscais com o carimbo de “pago” por serviços de informática e publicidade prestados pela Netpub e, após receber os recursos da verba indenizatória liberada pela Câmara Legislativa, reter os valores.


Após a veiculação da matéria, o presidente da Netpub, Felipe Nogueira entrou em contato com a nossa redação solicitando o direito de resposta. Segundo o presidente, a ex-distrital está mentindo sobre conclusão do processo.


Leia Também:

TJ-DF conclui serem falsas, acusações contra Sandra Faraj


Leia na integra a nota:


A empresa NetPub informa que o processo que envolve a ex-deputada distrital Sandra Faraj não está concluso, e que este processo está longe de terminar.


Não é à toa que a operação que investiga Sandra Faraj foi apelidada de Deusa da mentira (Heméra). Dizer que as acusações são falsas é afirmar que a Polícia Civil, MPDFT e a grande imprensa são mentirosos, o que não é verdade.


Sandra Faraj desrespeita o trabalho do Ministério Público e da Polícia Civil ao falar no vídeo que circula na internet, onde a própria não quer sofrer busca e apreensão, e que tudo que está no computador deveria sumir para ela não ter que responder por isso perante os tribunais.


Acusar a imprensa se tornou argumento sólido na boca de corruptos, e tudo é culpa de todos, menos deles.


O contexto desse áudio é o desrespeito com os eleitores, desrespeito com os fiéis da igreja, e esse tipo de diálogo não é conversa de pastor comprometido com a verdade, e ignorar esse áudio é tentar se valer dos mais necessitados.


A empresa está comprometida com a verdade, e todos os processos continuam em tramitação e não há fim próspero para o lado mentiroso.


Reiteramos nossa confiança em Deus e na Justiça.


Felipe Nogueira


Por Marcos Alexandre


69 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.