Ronaldo Caiado entrega hoje texto da reforma da previdência ao presidente da Alego


O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) vai entregar à Assembleia Legislativa proposta de reforma estadual da Previdência nesta segunda-feira (28).

O compromisso consta da agenda pessoal do chefe do Executivo, que aponta que o evento está marcado para às 15 horas, quando haverá “apresentação e entrega simbólica do projeto” ao presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), no auditório da Secretaria de Economia.

Lissauer já declarou que Caiado fez a tarefa de casa ao decidir incluir os municípios na reforma da Previdência estadual. “Vamos receber a matéria, distribuir uma cópia para cada deputado e colocar para tramitar nas 10 sessões para então começarmos esse debate”.

Mensalmente, o Estado destina R$ 1,3 bilhão só para folha de pagamento, incluindo ativos, inativos e pensionistas, referentes aos três Poderes. Os dados são da Secretaria da Economia. Os números, segundo o governo, demonstram a necessidade urgente de uma reforma da previdência estadual, haja vista que o déficit anual já atinge os R$ 2,9 bilhões.

Fonte: Rota Jurídica

#RonaldoCaiado #ALEGO #LissauerVieira #GovernodeGoiás

2 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.