Sala de Imprensa ABBP com o senador Izalci Lucas

Nesta quinta-feira (28), às 10h, os jornalistas e blogueiros filiados à ABBP – Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno entrevistam o senador Izalci Lucas, do PSDB do DF, pelo projeto Sala de Imprensa ABBP.

Os jornalistas e blogueiros filiados à ABBP – Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno, seguem movimentando a blogosfera política da capital federal.

Nesta quinta-feira (28), às 10h, os profissionais da imprensa entrevistam o senador Izalci Lucas, do PSDB do DF, pelo projeto Sala de Imprensa ABBP. A entrevista coletiva promovida pela entidade tem como objetivo levar informação com qualidade e de interesse público para a população do DF e região do Entorno

O convidado de amanhã, senador Izalci Lucas, é o atual coordenador da bancada do DF no Congresso Nacional e vem atuando na defesa de pautas voltadas para a educação, ciência, tecnologia e inovação. Antes de chegar ao Senado, Izalci já passou pela Câmara dos Deputados, foi deputado distrital e secretário de Ciência e Tecnologia do DF, além de atuar como contador e professor

Continua depois da Publicidade

A coletiva será realizada por meio de videoconferência e será transmitida no Facebook pela fanpage da ABBP e dos blogs e portais dos associados. A entidade visa atuar no cenário do jornalismo digital para valorizar e difundir a importância dos veículos de comunicação, como blogs e portais, na construção da formação de opinião dos cidadãos.

Já passaram pela Sala de Imprensa ABBP, o ministro Onyx Lorenzoni, o empresário Paulo Octávio e o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró.

Sala de Imprensa ABBP com o senador Izalci Lucas (PSDB)

Dia: 28 de maio de 2020, quinta-feira, às 10h.

Local: Fanpages da ABBP e dos blogs e portais.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube: TV ABBP

Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/associacaoabbp/

Siga a ABBP no Instagram: https://www.instagram.com/abbpdf/

Acompanhe nossos tweets: https://twitter.com/ABBP2014

Por Marcos Alexandre com informações da ASCOM ABBP

• White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.