Saneago fará um mutirão de atendimento para clientes de Luziânia negociarem seus débitos

Neste final de semana, a Saneago promoverá uma grande ação concentrada de negociação de débitos, com oportunidade única para que os clientes possam regularizar suas pendências com a companhia.






Na próxima sexta-feira e sábado (29 e 30), os clientes de Luziânia poderão procurar o escritório de atendimentos da companhia, no horário de 8h às 18h, para conhecerem as condições diferenciadas de negociação para as contas que estejam em fase de cobrança judicial ou mesmo extrajudicial.


A ação faz parte do programa Sanear 2019 e o objetivo é negociar o máximo de ações possíveis que tramitam na comarca de Luziânia, minimizando os custos processuais para o cliente e para a empresa.


Durante esta semana, os clientes que optarem por essa negociação terão descontos de até 98% sobre multa, juros e a atualização monetária para pagamentos à vista ou, ainda, parcelar a dívida em até 60 meses.





Para participar, basta procurar o escritório da Saneago na cidade, com seus documentos pessoais e algum documento que comprove seu vínculo com a conta a ser negociada ou com o imóvel onde são prestados os serviços.


Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento da Companhia, por meio do número 0800 645 0115.


Serviço:


Ações concentradas de negociação em Luziânia

Data: 29 e 30 de novembro de 2019, das 8h às 18h

Local de atendimento: Rua Segismundo Melo, qd16, lt.2 - St. Aeroporto - Luziânia

Contato: Assessoria de Comunicação Saneago – 62 3243-3175




136 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.