Saúde em Goiás de Luto. Dr. Ciro Ricardo Pires de Castro morre por Covid-19

À frente do Hospital de Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) por anos, Dr. Ciro Ricardo contribuiu de maneira imensurável para a saúde de Goiás

Em nota a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás lamenta a perda do médico que fez história na saúde goiana.


Leia na integra a nota:


A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico Ciro Ricardo Pires de Castro ocorrido neste sábado, 27 de junho, devido à Covid-19.


À frente do Hospital de Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) por anos, Dr. Ciro Ricardo contribuiu de maneira imensurável para a saúde de Goiás. Ele atuou na criação da residência médica do Hugo, participando da formação de inúmeros profissionais.


Auxiliou ainda na implantação do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate), serviço o qual também coordenou; no Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego). E, principalmente, contribuiu para a assistência ao cidadão.


A SES-GO é grata ao legado de dedicação à saúde goiana deixado por Dr. Ciro. A Secretaria externa seu apoio, seu pesar e sua solidariedade a todos os familiares e amigos.


Por Marcos Alexandre com informações da SES-GO

0 visualização
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.