“Sou apaixonado por ele e continuaremos namorando” Declara Bolsonaro em relação a Caiado

Atualizado: Abr 1

Entre tapas e beijos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou críticas do governador Ronaldo Caiado (DEM), que na ultima quarta-feira anunciou que não seria mais aliado do governo federal.

Em entrevista em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou críticas do governador Ronaldo Caiado (DEM), que na quarta-feira anunciou que não seria mais aliado do governo federal.



“Sou apaixonado pelo Caiado e a gente vai continuar namorando, do ponto de vista político, claro”.


Na mesma entrevista Bolsonaro voltou a defender o fim das medidas restritivas ao funcionamento da economia e irritou-se com o jornalista que perguntou se ele havia contraído o coronavírus. Na terça-feira, incomodado com o pronunciamento do presidente em cadeia nacional de rádio e televisão – no qual defendeu o afrouxamento de medidas restritivas tomadas para evitar o alastramento do Covid-19 -, Caiado anunciou rompimento político com Bolsonaro.


Continua depois da Publicidade



“Como médico e governador não posso concordar com um presidente não tem consideração com seus aliados”, destacou.


O Chefe do poder Executivo goiano disse que foi aliado de “primeira hora”, mas que não pode admitir tal situação. O governador disse que as colocações do presidente haviam causado-lhe indignação. Para ele, Jair minimizou o problema utilizando termos como “um resfriadinho, uma gripezinha”, para se referir ao vírus que causou pandemia, reconhecida pela grande maioria dos países do globo. Caiado declarou que as afirmações “causam indignação e que tem ‘orgulho de ser médico’”. Caiado diz que conversará com Bolsonaro apenas por comunicados oficiais. O governador declarou que esta foi uma decisão pessoal dele e nem mesmo chegou a conversar com os familiares mais próximos sobre o assunto. “Conversei longamente com a minha consciência, a noite toda. Com a minha responsabilidade. Esta é a minha grande. Meu familiares mais próximos não sabiam”, afirmou o governador.


Por Marcos Alexandre com informações do Mais Goiás




0 visualização
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.