Susto! Incêndio em lancha no Lago Paranoá deixa criança de 3 anos e pai feridos

As vítimas sofreram queimaduras de 1º grau. Eles foram socorridos conscientes e estáveis pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital por familiares.

Lancha no Lago Paranoá tem princípio de incêndio — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Um princípio de incêndio em lancha no Lago Paranoá, em Brasília, deixou uma criança de três anos e o pai feridos, no fim da tarde deste sábado (25). Os dois sofreram queimaduras de 1º grau. Eles foram socorridos conscientes e estáveis pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital por familiares.


De acordo com a corporação, testemunhas relataram que houve uma "pequena explosão na parte interna da embarcação", que estava localizada no Clube Vila Náutica, no Lago Sul. O caso ocorreu nas margens do lago, por volta das 17h, logo após o abastecimento da lancha.


Ainda segundo pessoas que presenciaram o momento, a criança estava perto da porta que dava acesso ao compartimento inferior do barco, de onde as chamas surgiram. Quando ela foi atingida pelas chamas, o pai agiu imediatamente para resgatá-la e também se queimou. A idade dele não foi divulgada.


Além das vítimas, outra criança e um adulto estavam na lancha, mas estes não se feriram. O homem sofreu queimaduras nas pernas e no braço. Já a criança, foi atingida pelo fogo no tórax.


Segundo os Bombeiros, a embarcação foi rebocada e ancorada em uma boia na margem do clube, para preservar a segurança de outras embarcações. A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para perícia no local.


Com informações do G1


Leia mais Policial é preso após atirar pelas costas e matar suspeito de roubar moto




0 visualização
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.