Terceiro caso de coronavírus confirmado em Águas Lindas de Goiás

O paciente tem 37 anos, é morador de Águas Lindas. Segundo o secretário de saúde Eduardo Rangel, a contaminação foi por transmissão comunitária.

Por meio de vídeo publicado nas redes sociais, o secretário municipal de saúde, Eduardo Rangel fez o comunicado oficial sobre o novo caso no município.

Segundo o secretário, o paciente está internado em uma unidade da rede privada no Distrito Federa e não corre perigo e que a família do mesmo está sendo acompanhada pela equipe de vigilância e saúde.


Eduardo ainda informa que outros dois pacientes com suspeita de coronavírus estão internados em estado grave, um no Hcamp em Goiânia e outro em um hospital particular em Brasília. Sobre o terceiro caso confirmado o secretário acredita que o paciente contraiu a Covid-19 por meio de transmissão comunitária.

Eduardo Rangel chama a atenção sobre a importância para prevenção, para os cuidados básicos e para o isolamento social em combate ao novo coronavírus. Até o momento Águas Lindas de Goiás tem 3 casos confirmados, 25 descartados, 3 casos em investigação, sendo que dois destes casos estão em estado grave, um internado no Hcamp em Goiânia e um em Brasília.


Por Marcos Alexandre com informações da SES - Águas Lindas de Goiás


792 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.