Vídeo: Família é curada de Coronavírus em Luziânia - GO

A família Silva, Pai, Mãe e Filha, estavam internados a nove dias no Hospital Regional de Luziânia (HRL)



Três pessoas de uma mesma família tiveram alta hoje do Hospital Regional de Luziânia (HRL). O pai, de 58 anos; a mãe, de 61 anos e uma filha, de 29 anos, saíram juntos do hospital, depois de terem sido tratados por quase 10 dias. A vitória deles só não foi mais comemorada porque eles estão de luto pela avó e pelo filho que morreram de Covid-19, em Brasília.


A família Silva ficou junta, em isolamento na enfermaria, e teve apoio da equipe do hospital nos momentos de maior aflição. Pai e mãe foram internados no dia 9 de junho. A filha foi internada no dia 13.


Cartaz


Cada familiar fez questão de fazer um cartaz de agradecimento. Juntos eles mandaram uma mensagem de esperança: “somos gratos a Deus por ele ter nos dado fôlego de vida, agradecemos ao diretor, a cada médico, a cada enfermeiro, pessoas da limpeza, cantina, segurança e recepção. Só temos a agradecer a Deus por cada um”.


Sobre HRL


O Hospital Regional de Luziânia (HRL) começou a receber os primeiros pacientes com sintomas de Covid-19 no dia 20 de maio de 2020. Vieram transferidos pela central estadual de regulação de vagas do Estado de Goiás. Os leitos são ocupados gradualmente, a partir da avaliação diária e conjunta da direção com a Secretaria Estadual de Saúde.


Estadualizado, após passar oito anos em obras, o HRL foi o primeiro hospital do entorno do Distrito Federal dedicado a tratar pacientes com sintomas respiratórios agudos causados pelo novo coronavírus. Cerca de 1,2 milhão de pessoas, que moram na região, são beneficiadas pelo Hospital Regional de Luziânia.


Continua depois da Publicidade


Sobre o IMED


A Organização Social Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que presta serviço de relevante interesse público na área de saúde. Administra unidades básicas de saúde em Minas Gerais, o Hospital de Urgência de Trindade (HUTRIN) e, desde maio de 2020, o Hospital Regional de Luziânia e o de Formosa, todos em Goiás.


Fundada em 2013, o IMED zela pelo bem estar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em todas as unidades que administra, promovendo gestões competentes com uso racional de recursos e investimento em tecnologia e pessoal especializado.

Assessoria de Comunicação HRL:


Segundo boletim epidemiológico informado pela Secretária Municipal da Saúde de Luziânia na quarta (17), Luziânia estava com 425 e 13 óbitos.

Assista o vídeo da alta da Família Silva

Por Marcos Alexandre com da Assessoria de Comunicação HRL




69 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.