VÍDEO: caça russo intercepta avião espião americano

Um caça russo Su-27 decolou para escoltar um avião de reconhecimento norte-americano EP-3E Aries sobre o mar Negro.

O Ministério da Defesa da Rússia divulgou o vídeo da interceptação de um avião espião da Marinha dos EUA no mar Negro - situado entre a Europa, a Anatólia e o Cáucaso - que ocorreu no sábado (15).


As cenas do vídeo foram registradas a partir da cabine do caça russo, mostrando o avião norte-americano em voo, com as marcas da Marinha dos EUA claramente visíveis, enquanto o Su-27 voava a centenas de metros.


De acordo com o Centro Nacional de Gerenciamento de Defesa da Rússia, no sábado (15), os radares russos detectaram um alvo que se aproximava da fronteira russa sobre as águas internacionais do mar Negro.


Veja o vídeo

"A tripulação do caça russo se aproximou da aeronave a uma distância segura e identificou-a como um avião de reconhecimento EP-3E Aries da Marinha dos EUA", segundo comunicado.


O centro indica que, depois que a aeronave da Marinha norte-americana se afastou da fronteira russa, o caça Su-27 regressou à sua base.


Continua depois da Publicidade


Caças interceptam avião perto de campo de golfe de Trump


Caças do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD, na sigla em inglês) interceptaram uma pequena aeronave RV-7 que sobrevoava o clube de golfe de Trump em Nova Jersey.


"Esta tarde, um pequeno avião violou o espaço aéreo restrito próximo do Trump National Golf Club, Bedminster [...] O piloto da pequena aeronave não respondeu às comunicações de rádio", informou o Serviço Secreto dos EUA em comunicado. Aviões militares dos EUA foram acionados para escoltar o monomotor até um aeroporto próximo.


O órgão também informou que, posteriormente, a comunicação com o piloto da aeronave foi estabelecida e que este pousou conforme as instruções.


"O presidente não esteve em perigo e a segurança do complexo foi sempre mantida. Está em curso uma investigação mais aprofundada sobre a violação do espaço aéreo ", informou o Serviço Secreto.


Veja Também

Casal faz sexo explícito em sessão da câmara sobre merenda escolar. VÍDEO!


De acordo com a ABC News, o presidente dos EUA, Donald Trump está passando seu segundo fim de semana em seu clube de golfe, onde recentemente discursou para um grupo de policiais da cidade de Nova York.


Com informações da Agência Sputnik


168 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.