VÍDEO: homem assedia e toca menina de 10 anos que estava acompanhada de sua mãe

A promotoria já está procurando o assunto para agressão sexual

Uma grande indignação desencadeou nas redes sociais o comportamento de um sujeito que tocou uma menina de aproximadamente 10 anos que estava acompanhada de sua mãe e irmão nas ruas da Cidade do México.


Os acontecimentos registrados no dia 12 de agosto foram gravados em uma câmera de vídeo-vigilância, onde a menor é vista caminhando com sua mãe e irmão.


Tudo parece normal, mas atrás deles você pode ver um cara vestindo uma jaqueta branca, que aparentemente está checando seu celular. De repente, ele acelera o andar e vai até a menor para tocar-lhe nas nádegas, ação que parece registrar com o celular .


Continua depois da Publicidade

A menina se vira imediatamente, o que alerta a mãe que estava dando um passo à frente e toda confusa tenta afastar o assunto, sem saber o que aconteceu com a filha.


Até que a menina parece comentar o ocorrido tocando em suas nádegas e a mulher imediatamente corre para alcançar o sujeito, que já havia se virado na rua.


Veja o Vídeo

Segundo a imprensa, os acontecimentos foram registrados nas ruas Pampas e Manuel J. Othón, em Colonia La Moderna, na Prefeitura de Benito Juárez, a oeste da Cidade do México .


Veja Também

SOBRENATURAL: mãe afirma que câmeras gravaram o espírito da filha falecida. VÍDEO


Após a divulgação do vídeo nas redes sociais e a indignação que desencadeou entre os internautas, a Procuradoria-Geral da República da Cidade do México informou que já está procurando o tema para a agressão sexual a menor.


Com informações do La Opinion




370 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.