VÍDEO: motorista bêbado mata jovem no Distrito Federal. IMAGENS FORTES!

Acidente ocorreu na DF-280, entrada de Santo Antônio do Descoberto. Rogério Araújo Feitosa, de 45 anos, foi detido.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um motorista embriagado invadiu a pista contrária durante um acidente na manhã deste domingo (23), na DF-280, no Distrito Federal (veja vídeo acima). Uma jovem de 22 anos morreu e um rapaz de 26 ficou ferido.


As imagens mostram que o veículo de Rogério Araújo Feitosa, de 45 anos perdeu o controle, rodou na pista e invadiu a via contrária e atingiu o carro que estava Luana Vilarins dos Santos, como passageira. O relógio no canto direito da tela mostra que o acidente ocorreu à 9h40 deste sábado.


A colisão ocorreu na entrada de Santo Antônio do Descoberto. De acordo com a Polícia Civil, Rogério Araújo estava embriagado, ele foi detido. O caso foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia, do Recanto das Emas, como homicídio doloso – com intenção de matar.


Veja o Vídeo


De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luana Vilarins dos Santos, teve uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram reanimação cardiopulmonar (RCP) por cerca de uma hora. No entanto, a jovem não resistiu e o óbito foi declarado no local.


Veja Também

VÍDEO: 13 pessoas morreram em festa clandestina invadida por policiais


O motorista que estava dirigido o carro que vítima era passageira, Felipe Amorim Barbosa, de 26 anos, ficou ferido e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Até a publicação desta reportagem, o estado de saúde de Felipe Amorim não havia sido divulgado.


Com informações do G1


1,280 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.