Vídeo: Mulher filma ameaça de morte feita pelo namorado

Ele foi autuado em flagrante, mas foi solto depois de pagar fiança

Um lutador de jiu-jitsu de 28 anos foi preso, nesta quarta-feira (29), suspeito de agredir a namorada de 25 anos durante uma discussão motivada por ciúmes. O crime aconteceu em Catalão, a 262 quilômetros de Goiânia.


De acordo com a delegada Alessandra Maria de Castro, o casal estava na casa de um amigo na noite de terça-feira (28) quando a discussão começou. Ela foi embora do lugar e passou na casa do agressor para pegar a moto e seu pertences pessoais, mas quando chegou o lutador já estava no local esperando-a.


A vítima entrou na casa para pegar a mochila, quando a agressão teve início. A mulher diz que levou tapas, chutes e murros.


Ainda segundo a delegada, o casal estava junto há dois anos e essa não foi a primeira vez que a vítima sofreu violência no relacionamento. Ela disse em depoimento que o namoro era conturbado e que o investigado estava muito agressivo ultimamente.


A jovem gravou um vídeo em dezembro do ano passado do lutador dizendo que iria comprar um revolver para matá-la. Assista:

Com informações do Mais Goiás


0 visualização
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.