Vídeo; Não irei apoiar dois candidatos na cidade. Diz Caiado sobre as eleições em Águas Lindas

Se não entrarem em um acordo não terão o meu apoio. Diz o governador sobre pré-candidatos a prefeito em Águas Lindas de Goiás

Ronaldo Caiado (Democratas) foi o entrevistado na manhã desta quinta (4) na Sala de Imprensa ABBP (Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno). A blogosfera política do DF e entorno que reúne grandes jornalistas, blogueiros e comunicadores sabatinaram o democrata.


Caiado foi sabatinado sobre importantes temas, sobre as medidas em combate a Covid-19 que o seu governo tem realizado e irá realizar nas áreas da saúde e economia, transporte público, economia e claro sobre eleições municipais 2020.


O jornalista Toni Duarte presidente da ABBP e diretor do Radar DF peguntou ao governador sobre o cenário político de Águas Lindas de Goiás, qual seria o representante do governo para a disputa para prefeito do município.


Em resposta o governador frisou que a sua prioridade no momento é o combate ao coronavírus, principalmente no entorno. Caiado também enfatiza que pode haver uma mudança no calendário eleitoral em 2020 e sobre essa possibilidade não teria o porque de se adiantar em uma decisão no cenário politico na cidade.


Sobre os nomes citados pelo jornalista nas eleições de Águas Lindas, e qual desses nomes o governador poderia apoiar, o governador foi enfático em sua resposta, deixando claro que não irá apoiar dois candidatos e que os mesmos precisam entrar em um acordo.


''Não sou homem de me omitir e não sou político de colocar pé em duas canoas, você não vai ver Ronaldo Caiado com foto de dois candidatos apoiando na mesma cidade, senão entrarem em um acordo não terão o meu apoio''. Diz Ronaldo Caiado


Confira na integra a resposta do governador Ronaldo Caiado.


A blogosfera política do Distrito Federal e Entorno segue movimentada com os entrevistados da Sala de Imprensa da ABBP (Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno).


Semanalmente convidados ilustres do cenário político nacional e regional são sabatinados. As coletivas realizadas pela Associação, por meio de videoconferência e com transmissão simultânea nas fanpages dos blogs e portais dos associados, tem como intuito levar informação com qualidade e de interesse para a população do DF e região do Entorno.


Além do governador de Goiás , Ronaldo Caiado, já passaram pela Sala de Imprensa, o ministro Onyx Lorenzoni, o senador Izalci Lucas, o empresário Paulo Octávio, entre outros convidados.


Confira na integra a entrevista com o governador Ronaldo Caiado.

Por Marcos Alexandre com informações da ABBP


303 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.