VÍDEO: prefeito sugere aplicação de ozônio no ânus para tratar coronavírus.

Ele é prefeito de Itajaí (SC) e disse: "É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia"

O prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB), sugeriu a aplicação de ozônio no ânus dos pacientes diagnosticados com coronavírus. "Além da citromicina, além da cânfora, nós também vamos oferecer o ozônio. É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia, provavelmente via retal, tranquilíssima, rapidíssima, em um cateter fininho, e isso dá um resultado excelente", disse o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais.


Volnei, que é médico, também já defendeu o uso da cloroquina e da ivermectina, um remédio antiparasitário, para o combate do coronavírus.


Assista


A prefeitura também sugeriu a homeopatia como tratamento da doença. A Organização Mundial da Saúde (OMS) ou especialistas da saúde não indicam alguma das alternativas para o tratamento contra a Covid-19.


O estado de Santa Catarina tem um acumulado de 88,8 mil casos confirmados de coronavírus e 1,1 mil mortes, de acordo com dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass), na segunda-feira (3).


O Brasil ocupa o segundo lugar no ranking global de casos (2,7 milhões) e mortes (94 mil) provocadas pelo coronavírus, perdendo apenas para os Estados Unidos, com 4,8 milhões e 158 mil óbitos.


Com informações do Pensar Piauí


276 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.