VÍDEO: suboficial da marinha é assassinado após tentar separar briga. IMAGENS FORTES!

Vítima de linchamento, o autor dos disparos morreu ainda na noite do domingo.

Um vídeo gravado pelo serviço de vigilância eletrônica mostra o momento em que o suboficial da reserva da Marinha, Maurício da Silva Gomes, de 63 anos, foi morto a tiros em um posto de combustíveis no domingo 23 em Parnamirim.


Segundo informações da Polícia Militar, ele tentava separar uma briga quando, por descuido, deixou cair a própria arma – um revólver calibre 38. Foi quando um dos envolvidos na confusão conseguiu pegar o armamento.


Continua depois da Publicidade



De acordo com o vídeo, o homem — entre 20 e 25 anos — e o suboficial entram em luta corporal pela disputa da arma. No entanto, o jovem conseguiu segurar o revólver e disparou seis vezes contra o suboficial. Maurício da Silva Gomes morreu ainda no chão do posto de combustíveis.


VEJA O VÍDEO

Após o crime, mostra ainda o vídeo, o autor dos disparos ainda tenta fugir, mas acaba alcançado pelas pessoas que testemunharam o crime. O homem foi bastante agredido.


Uma guarnição da Polícia Militar ainda o levou para o Hospital Deoclécio Marques, Parnamirim. O autor dos disparos morreu ainda na noite do domingo. Ele não resistiu aos ferimentos sofridos na tentativa de linchamento.


Veja Também

VÍDEO: vereador atropela 30 motociclistas e deixa dois mortos. IMAGENS FORTES!


Os corpos de Maurício da Silva Gomes e do assassino, que não teve a identidade conrmada, aguardam liberação do Instituto Técnico-Cientico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) para sepultamento.


Com informações do Portal R10



255 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.