VÍDEO: vereador atropela 30 motociclistas e deixa dois mortos. IMAGENS FORTES!

O condutor da caminhonete é vereador de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, segundo a Polícia Civil. Corpo de Bombeiros afirma que o veículo colidiu com cerca de 30 motos.

Acidente foi registrado na PE-96, em Água Preta — Foto: WhatsApp

Um grave acidente deixou três mortos e cinco feridos neste domingo (23) na PE-96, em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma caminhonete colidiu em um grupo de cerca de 30 motociclistas. Integrantes do plantão policial da Delegacia de Polícia Civil de Palmares, na mesma região, foram até o local, assim como peritos do Instituto de Criminalística.


Ainda segundo os bombeiros, o motorista da caminhonete atingiu o grupo frontalmente na rodovia. Segundo a Polícia Militar, o condutor foi levado à Delegacia de Palmares, onde será submetido ao teste do bafômetro.


De acordo com a imprensa local, o vereador seguia de carro pela rodovia em alta velocidade, sendo que ovelocímetro do veículo travou nos 110 km/h e o limite da via era de 60 km/h. Duas vítimas tiveram a morte confirmada e outros motociclistas se feriram no acidente. O político foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal, podendo ser condenado em até seis anos de pena.

Caminhonete atingiu um grupo de motociclistas neste domingo (23) na PE-96, em Água Preta — Foto: WhatsApp/

A delegada de plantão, Juliana Bernat, confirmou que o condutor da caminhonete foi levado para a delegacia. "Ele irá prestar depoimento e passar por exames traumatológico e toxicológico", disse. A delegada informou que o motorista é vereador de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, e foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.


A delegada informou ainda que duas das vítimas eram de Paulista e duas de Maceió (AL).


A Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus se manifestou a respeito do caso por meio de nota.


“O Poder Legislativo de Brejo se solidariza com os familiares das pessoas envolvidas nesse trágico acidente, ao mesmo tempo que temos prestado ao vereador Pedro Marconi o apoio necessário”.

Veja o vídeo do momento do atropelamento


No vídeo acima é possível ver várias motos no acostamento da PE-96 e também carros parados, já que o trânsito foi interrompido no local por causa do acidente.


Veja Também

VÍDEO: mulher leva chute na cabeça durante discussão no transito


Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por ambulâncias da Prefeitura de Água Preta e por pessoas que passavam pelo local, conforme informaram os bombeiros. Eles foram levados para os hospitais de Palmares e Barreiros. O estado de saúde deles não foi informado.


Com informações do G1




918 visualizações
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
leão icone.png

LEIA PRIMEIRO

© 2020 POR MARCK PUBLICIDADE.